• a

Quem Somos

A Grande Consumo apresenta-se como uma ferramenta de trabalho útil para todos os profissionais que desenvolvam a sua atividade na área dos produtos de Grande Consumo. Com a experiência trazida do passado, resultante de conhecimentos partilhados pelos seus elementos em diversas publicações deste sector, a Grande Consumo pretende ser uma mais-valia editorial para todos os que operam no Canal Alimentar e Não Alimentar. É nossa intenção produzir e divulgar uma publicação interventiva através da inserção regular de artigos de opinião dos muitos profissionais que operam nas mais diversas áreas deste canal, para que a Grande Consumo possa ser, nas várias vertentes, um útil instrumento de trabalho para todos os nossos leitores. Acreditamos numa linha editorial coerente e efetiva, que não tem por base a mera descrição de factos ou somente a utilização de uma única fonte de informação, no propósito de apresentar com o máximo de rigor e informação o imenso fenómeno que é a venda global dos produtos de Grande Consumo.

Na Grande Consumo há espaço para todos os que compõem este universo de economia, onde os protagonistas serão sempre as pessoas, os seus produtos e as suas marcas. Somos uma publicação de periodicidade bimestral, com uma tiragem média de 5.000 exemplares, de distribuição direta a todas as cadeias de distribuição, chegando não apenas aos seus administradores mas também a quadros intermédios, onde se englobam os compradores dos diversos segmentos de cada grupo, a diretores de lojas e chefes de departamento das lojas de média e grande dimensão. Além deste público, também chegamos diretamente a Jornalistas, Consultores, Estudantes, Enólogos, Bancos, Seguradoras, Faculdades, Agências de Comunicação, de Meios e Publicidade, Sector Automóvel, Empresas de Logística, Pooling, Produtores de Embalagens, Câmaras de Comércio, etc.

Tablets
Tablets impulsionam venda de PC’s móveis até 2017

Tablets impulsionam venda de PC’s móveis até 2017

O mercado de PC’s móveis vai aumentar dos 367,6 milhões de unidades vendidas em 2012 para 762,7 milhões de unidades, a nível mundial, em 2017, impulsionado por fatores como a melhoria nos dispositivos táteis, revela um novo estudo da NPD DisplaySearch.
Dachser
Dachser investe 26 milhões de euros em centro logístico no Reino Unido

Dachser investe 26 milhões de euros em centro logístico no Reino Unido

A Dachser acaba de investir 26 milhões de euros num novo centro logístico, situado perto de Northampton, no Reino Unido. O empreendimento estará operacional em 2014.
Amazon
Amazon pode estar a desenvolver um smartphone

Amazon pode estar a desenvolver um smartphone

A Amazon estará, segundo o Wall Street Journal, a trabalhar num projeto de smartphone 3D, no âmbito da sua investida ao mercado da eletrónica.
Worten
Worten ganha quota de mercado

Worten ganha quota de mercado

O volume de negócios da Sonae aumentou para os 1.249 milhões de euros, suportado principalmente por ganhos de quota de mercado particularmente visíveis no negócio alimentar e na Worten em Portugal, revelam os resultados ontem apresentados pela empresa retalhista.