Projeto Editorial

A mais-valia que trazemos para o mercado prende-se com a forma de abordagem editorial de cada um dos temas que tratamos, nunca de um modo genérico, mas através de perspetivas que acrescentem novas visões e informações a este negócio.

A aposta forte numa linha gráfica atual é um dos nossos eixos de ação, pois acreditamos que apenas com imagens coerentes e apelativas as mais-valias editoriais trazidas pelos nossos artigos, reportagens e peças de opinião podem ter o devido retorno junto do nosso público. Para tal, vamos manter uma aposta forte na fotografia, conscientes de que só um trabalho de qualidade pode ser capaz de transmitir confiança a quem nos lê e divulga.

A nossa publicação tem uma dimensão de 23 x 29,5cm, é totalmente a cores e tem um número de páginas a rondar as 48. É nosso intuito produzir também com regularidade suplementos temáticos, onde seja possível caracterizar de forma mais exaustiva temas que nos pareçam importantes em cada momento.

Para além de ser um instrumento de trabalho credível para os nossos leitores, queremos que todos aqueles que sejam representados na Grande Consumo sintam retorno por participarem neste projeto. Esta é a nossa pretensão, a nossa aposta e os nossos objetivos.

Tablets
Tablets impulsionam venda de PC’s móveis até 2017

Tablets impulsionam venda de PC’s móveis até 2017

O mercado de PC’s móveis vai aumentar dos 367,6 milhões de unidades vendidas em 2012 para 762,7 milhões de unidades, a nível mundial, em 2017, impulsionado por fatores como a melhoria nos dispositivos táteis, revela um novo estudo da NPD DisplaySearch.
Dachser
Dachser investe 26 milhões de euros em centro logístico no Reino Unido

Dachser investe 26 milhões de euros em centro logístico no Reino Unido

A Dachser acaba de investir 26 milhões de euros num novo centro logístico, situado perto de Northampton, no Reino Unido. O empreendimento estará operacional em 2014.
Amazon
Amazon pode estar a desenvolver um smartphone

Amazon pode estar a desenvolver um smartphone

A Amazon estará, segundo o Wall Street Journal, a trabalhar num projeto de smartphone 3D, no âmbito da sua investida ao mercado da eletrónica.
Worten
Worten ganha quota de mercado

Worten ganha quota de mercado

O volume de negócios da Sonae aumentou para os 1.249 milhões de euros, suportado principalmente por ganhos de quota de mercado particularmente visíveis no negócio alimentar e na Worten em Portugal, revelam os resultados ontem apresentados pela empresa retalhista.