Cartão Continente estabelece parceria com a Zippy

4 SETEMBRO 2014
O Cartão Continente estabeleceu uma parceria com a Zippy, com o objetivo de proporcionar novas soluções de poupança.

Segundo Miguel Seixas, administrador de Marketing da Sonae MC, “a parceria estabelecida entre o Cartão Continente e a Zippy procura ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, alargando a base de oferta deste programa de fidelização e proporcionando ainda mais descontos, que sabemos, tanta importância têm no orçamento familiar dos portugueses. O Cartão Continente reforça deste modo a sua proposta de valor, apostando de forma cada vez mais intensa no alargamento da sua presença a cada vez mais momentos importantes da vida dos mais de 3,3 milhões de famílias que de forma regular já utilizam os benefícios deste programa de fidelização.”

A partir de agora, passa a ser possível utilizar o saldo acumulado no Cartão Continente na loja Zippy e o que se acumular em compras na Zippy pode também ser utilizado nas lojas Continente. “A Zippy passa a associar um desconto fortemente competitivo aos valores da marca de ajuda e assistência aos pais, acompanhando todas as fases de crescimento das crianças. Esta parceria traduz o espírito inovador da Zippy e ocorre numa altura de capital importância para todas as famílias portuguesas, com a chegada do novo ano escolar. Com esta ligação, é nosso objetivo reforçar a nossa proposta de valor e providenciar as melhores soluções de poupança para as famílias”, afirma Miguel Osório, administrador da Sonae SR.

Para celebrar o início desta campanha, será lançada uma ação multimeios conjunta que marcará presença em televisão, rádio, comunicação nas lojas Zippy e online, bem como uma campanha promocional de 25% de desconto em cartão, em todas as compras efetuadas até dia 14 de setembro.

Os clientes de ambas as insígnias passam a usufruir da oferta permanente de cinco euros de bónus por cada 500 euros de compras, diversas campanhas promocionais e os descontos obtidos na compra de produtos Zippy podem ser rebatidos em qualquer uma das lojas associadas ao cartão Continente.