MO abre mais 10 lojas com novo conceito

5 SETEMBRO 2014
A MO vai abrir, até 12 de setembro, mais 10 lojas com o novo conceito. Com este investimento, a cadeia de lojas de vestuário, contará com 22 lojas com o novo conceito.

No primeiro trimestre de 2014, a cadeia de vestuário viu a transformação completa das suas lojas MO em oito cidades: Beja, Tomar, Portalegre, Vila Real, Évora, Chaves, Torres Vedras e Amarante. Agora, dez novas cidades são contempladas com este novo conceito: Póvoa de Varzim, Torres Novas, Abrantes, Estremoz, Ponte de Lima, Santarém, Monção, Paredes, Alverca e Sintra.

A aceleração do investimento na remodelação do parque de lojas prende-se com a enorme aceitação que o novo conceito MO tem tido por parte dos Clientes, que estão no centro de todas as decisões”, revela Joana Ribeiro da Silva, administradora SonaeSR com o pelouro da MO.

As novas lojas MO, com áreas a partir dos 450 metros quadrados e cuja remodelação contempla um investimento equivalente à construção de uma loja de raiz, reforçam o novo posicionamento da marca, ainda mais alegre, segura e próxima, onde o cliente está sempre no centro. A simplicidade da organização do espaço facilita a circulação na loja e o acesso aos diferentes segmentos de produto; a exposição dos artigos de forma coordenada em looks totais, em murais e em manequins, inspira e facilita a compra; a cor clara das lojas e a qualidade dos equipamentos convida a entrar e a estar; a entrada semanal de novidades nas lojas, em linha com as tendências de moda e sempre com excelentes preços, desafia à visita frequente.”