MasterCard anuncia arranque do MasterCard Start Path Class

8 SETEMBRO 2014
A MasterCard anunciou o arranque dos trabalhos do primeiro grupo do programa MasterCard Start Path, composto por sete Start Ups europeias líderes de mercado, que estão a desenvolver soluções de comércio inovadoras como parte da classe inaugural deste projeto da MasterCard.

As startups foram selecionadas após um exigente processo de análise entre os projetos apresentados por empresas de mais de 30 países. Cada uma das startups irá trabalhar com a MasterCard durante um período de doze meses - os primeiros 4 meses baseados na cidade de Dublin e os restantes oito meses a decorrer num ambiente de capacidade virtual para resolver desafios críticos de negócio, beneficiando do acesso direto aos parceiros estratégicos”, afirma a empresa em comunicado.

Do grupo inaugural Start Path fazem parte: Instabank, MePin, MoQom, Ridango, STOREE, Xpreso e ZenCard.

"A oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com cada uma das startups integradas no StartPath que estão a desenvolver a próxima geração de soluções de comércio é realmente emocionante", afirmou Stephane Wyper, responsável máximo pelo projeto MasterCard Start Path. "Estamos ansiosos para arregaçar as mangas juntamente com estas empresas para enfrentar os desafios imediatos, conectando-as diretamente com especialistas nestes temas da MasterCard e dos parceiros globais com os quais trabalhamos."