Acer apresenta novos tablets

8 SETEMBRO 2014
A Acer apresentou dois novos tablets, o Iconia Tab 8 W e o Iconia Tab 10 e anunciou a expansão da colorida série Iconia One com o novo tablet Iconia One 8.

O Acer Iconia Tab 8 W é um tablet de 8 polegadas, equipado com o Windows 8.1 com Bing e uma subscrição promocional de um ano do MS Office 365°Personal. Equipado com o processador Intel Atom Z3735G Quad Core, o Iconia Tab 8 W inclui ainda uma porta Micro USB com suporte para carregamento da bateria, uma ranhura microSD, e duas câmaras. A bateria de longa duração tem capacidade para 8 horas.

O Acer Iconia Tab 10 tem um ecrã de 10 polegadas Full HD, com tecnologia de revestimento anti-dedadas. O tablet é protegido com a nova geração Gorilla Glass da Corning, que aumenta a resistência aos danos e riscos. O Iconia Tab 10 também inclui uma porta micro HDMI e capacidade Wireless Display. Está disponível em preto e em branco.

O Acer Iconia One 8 está disponível em 10 cores e tem uma tampa traseira decorada com um padrão texturado. Com uma espessura de apenas 8,5mm e pesando menos de 240 gramas, o Iconia One 8 é concebido para um transporte fácil. Este tablet tem um ecrã de oito polegadas com uma resolução de 1280x800, com tecnologia de revestimento anti-dedadas. Está disponível nas cores Jade Green, Sunshine Yellow, Vivid Orange, Sky Blue, Essential White, Midnight Black, Fragrant Pink, Violet Purple, Mia Blue e Garnet Red.

Em Portugal, o Iconia Tab 8 W e o Iconia Tab 10 vão estar disponível em novembro, com um preço de 149 euros e 199 euros, respetivamente; e o Iconia One 8 vai estar disponível em dezembro com um preço a partir de 129 euros.