Serviço pós-venda da Worten certificado pela SGS

12 SETEMBRO 2014
O serviço Worten Resolve foi certificado por parte da SGS – Société Générale de Surveillance.

O âmbito desta certificação prende-se com o serviço pós-venda disponibilizado aos clientes da marca, para a venda de serviços técnicos prestados em loja ou em casa do cliente, nomeadamente reparações dentro e fora da garantia legal, instalações, configurações e encomenda de acessórios.

De acordo com a Worten, em 2013, perto de 500 mil clientes dirigiram-se aos balcões do Worten Resolve (disponíveis em todas as lojas Worten). Destes, 380 mil usufruíram dos serviços prestados pelos mais de 120 técnicos presentes nas 45 lojas com este suporte. “Esta certificação vem comprovar, uma vez mais, que a estratégia da Worten está muito focada no cliente e, mais concretamente, na sua satisfação e fidelização. Para a marca, o conceito Worten Resolve é uma aposta ganha na área dos serviços, uma vez que permite uma maior aproximação com o cliente, oferecendo-lhe apoio e soluções numa fase pós-venda”, sublinha a insígnia em comunicado.

Uma das mais-valias do Worten Resolve prende-se com o cartão, lançado no final do ano passado e cujo programa conta já com mais de um milhão de adesões. O cartão Worten Resolve oferece várias vantagens exclusivas, nomeadamente o facto de proporcionar facilmente a identificação do histórico de compras do cliente, pelo que este, para efetuar uma devolução ou ativar uma garantia, deixa de ter necessidade de apresentar o comprovativo da compra em papel (talão ou fatura).