Marulo Comércio distribui Super Bock em Moçambique

12 SETEMBRO 2014
A Marulo Comércio, empresa do grupo Imperial Logistics, foi nomeada pela Unicer distribuidor exclusivo da cerveja Super Bock em Moçambique.

O acordo também contempla os direitos para a distribuição exclusiva das águas Pedras e Caramulo e da cerveja Carslberg.

De acordo com Milton Vellios, diretor geral da Marulo Comércio, a empresa tem capacidade para assegurar uma distribuição nacional, estando a planear infraestruturas adicionais para aumentar a sua capacidade logística.

O responsável nota que, embora as marcas possuam renome mundial, a experiência local será chave para o sucesso no mercado moçambicano. "Um excelente produto é um bom ponto de partida mas é muito importante conhecer a legislação, polícias ambientais, rede e infraestruturas existentes em Moçambique. A Marulo Comércio conseguiu este acordo devido à sua capacidade para ir ao encontro de todos estes requisitos e com base na sua reputação como líder no mercado de Moçambique, construída durante quase duas décadas".

Com vários armazéns e centros de distribuição em Moçambique, e assessorada por uma equipa de vendas que opera em todo o território, a Marulo Comércio presta serviços a vários clientes do comércio grossista e retalhista e da hotelaria.