Mondelez International apresenta primeiro balanço do programa Well-being

15 SETEMBRO 2014
A Mondelez International acaba de apresentar o seu primeiro relatório com o balanço das atividades que visam cumprir os objetivos globais de Well-being.

O relatório dá conta dos passos mais importantes que a Mondelez International deu para alcançar as suas métricas de Well-Being em áreas como mindful snacking, sustentabilidade, comunidades e segurança.

O programa Call For Well-being junta colaboradores, parceiros e fornecedores na coordenação de ações em quatro áreas que apoiam a nossa estratégia global para proteger o bem-estar do nosso planeta.

Desde o lançamento do programa em outubro de 2012, a Mondelez International progrediu nos esforços de bem-estar ao disponibilizar aos consumidores opções de Mindful Snacking (Snacking consciente); assegurando uma cadeia de abastecimento e agricultura sustentável; reduzindo a sua pegada ecológica; trabalhando em conjunto com as comunidades para desenvolver estilos de vida saudáveis; e, assegurando que quem faz e desfruta dos snacks está seguro”, diz em comunicado.