Lidl disponibiliza pagamentos com cartão Visa

3 JUNHO 2013
A cadeia de supermercados Lidl disponibiliza desde 25 de maio pagamentos com cartão Visa nas lojas do sul do país, região onde se tem vindo a registar um maior número de pedidos, quanto à disponibilização desta forma de pagamento.

Esta decisão do Lidl visa proporcionar aos clientes a conveniência, segurança e rapidez que os pagamentos com cartão Visa conferem aos titulares do cartão.

A implementação da aceitação de pagamentos com cartão Visa está também em linha com a estratégia do Lidl de garantir a satisfação dos seus clientes. “A aceitação de mais este meio de pagamento vem complementar o leque de serviços que o Lidl já oferece aos seus clientes como a Linha de Atendimento a clientes e a “Garantia de Qualidade”, que permite ao consumidor insatisfeito com um produto da área não alimentar a devolução do seu dinheiro, até 30 dias, contra a apresentação do talão de compra”, explica Madalena Bettencourt, diretora de comunicação do Lidl.

Portugal é um dos países europeus onde a média de utilização de cartões de pagamento eletrónico é superior aos restantes países europeus. Por cada 4,65 euros gastos pelos consumidores portugueses, um euro é através de cartão Visa, enquanto na Europa esta proporção é de um euro por cada 6,75 euros gastos.