Navigator lança produto adaptado ao consumo doméstico

16 SETEMBRO 2014
A Navigator, líder no mercado mundial de papel de escritório premium, lançou o Navigator Home Pack, um produto concebido e adaptado ao ambiente familiar.

Para se posicionar junto do “target” de consumidores domésticos, a Navigator apresenta uma embalagem mais leve e fácil de transportar, graças à diminuição do número de folhas por pacote, que passa das tradicionais 500 para 250, para além de uma imagem mais adaptada ao ambiente familiar.

O Navigator Home Pack apela a uma utilização do papel mais criativa, diversificada e prática, destacando-se nos pontos de venda com uma comunicação mais descontraída. As imagens das embalagens também foram concebidas para ilustrar um ambiente familiar, com cores mais atrativas, apelando aos consumidores modernos de papel de escritório a passarem a usar um papel premium em ambiente doméstico.

Este novo produto da gama Navigator vem permitir à marca comunicar diretamente com consumidores que valorizam a conveniência e a relação qualidade-preço, mantendo o elevado patamar de qualidade da marca. “O Navigator Home Pack surge como uma resposta à evolução das tendências de consumo, nomeadamente o facto de ser cada vez mais acessível a compra de equipamentos de impressão a cores, incluindo para ambiente doméstico. Esse facto torna a qualidade do papel usado cada vez mais importante, pois os consumidores atuais pretendem a melhor qualidade, mesmo para os seus documentos pessoais", refere Ricardo Ferreira, Brand Manager da Navigator.