Primark abre no NorteShopping

17 SETEMBRO 2014
A Primark inaugurou a sua oitava loja em Portugal, no NorteShopping, em Matosinhos. A loja, com 3.270 metros quadrados, cria 230 novos postos de trabalho diretos, totalizando cerca de 2.000 colaboradores em Portugal e um espaço comercial nacional superior a 24.800 metros quadrados.

A nova loja Primark de Matosinhos passa a ser a maior loja da zona Norte do país, cinco anos após a entrada da marca irlandesa em Portugal.

A loja apresenta o novo conceito de design Primark com uma experiência de loja melhorada, maior luminosidade, corredores largos e painéis vídeo para apresentar novas campanhas e novas coleções, servindo para informação e inspiração ao cliente, proporcionando um ambiente dinâmico e atual que reflete o posicionamento da marca Primark.

Esta é a segunda loja Primark na zona do Grande Porto, para além da loja do Parque Nascente, em Gondomar, inaugurada em dezembro de 2009. Com esta nova abertura, a Primark reafirma a sua presença estratégica nas principais capitais de distrito - Lisboa, Porto, Portimão, Braga e Coimbra -, reforçando a intenção de se tornar numa marca de referência no mercado da moda em Portugal.