Monte Baixo distinguido com medalha de ouro nos Prémios Arribe 2014

19 SETEMBRO 2014
O Vinho Monte Baixo Reserva Tinto 2012, disponível nas lojas Makro, recebeu recentemente a medalha de ouro, na edição deste ano do concurso internacional Prémios Arribe 2014, que se realizou em Salamanca.

O concurso vinícola, que celebrou este ano a sua 10ª edição, distinguiu o vinho português de marca própria da Makro, Monte Baixo Reserva Tinto 2012, proveniente da Casa Agrícola Alexandre Relvas, com 95,2 pontos, na categoria Tintos com menos de 6 meses de estágio, de entre uma seleção de vinhos provenientes de Portugal e Espanha. Este processo de escolha é realizado por um júri especializado, proveniente de várias regiões, não só da Península Ibérica, como de outros países.

O Monte Baixo Reserva Tinto 2012 apresenta “uma cor grená intenso, com aroma a frutos silvestres, flores silvestres e especiarias, bem integrados com tostados e notas de baunilha”.

A MAKRO assiste assim à distinção, pela segunda vez, de um dos seus vinhos exclusivos, depois do Monte Baixo Reserva 2012 ter sido premiado com uma medalha de prata no concurso Wine Masters Challenge.