Adega de Borba arrecada ouro com "Montes Claros Garrafeira 2011"

22 SETEMBRO 2014
A Adega de Borba alcançou uma medalha de ouro na edição de verão do grande concurso alemão Mundus Vini 2014 - Summer Tasting pelo vinho “Montes Claros Garrafeira 2011”.

Para Manuel Rocha, CEO da Adega de Borba, “Este é um prémio muito importante para a história do Montes Claros Garrafeira que irá despertar a curiosidade desta nova colheita de 2011 no mercado. Depois de uma colheita de 2009 que nos deixa as melhores recordações, este prémio de Montes Claros Garrafeira 2011 abre as hostilidades para mais um sucesso à mesa dos maiores apreciadores”.

O “Montes Claros Garrafeira 2011” é um vinho de “cor granada profunda, e boa intensidade aromática, com destaque nas notas de frutos vermelhos em compota, café, chocolate e especiarias e ao seu sabor macio, com frescura frutada, excelente estrutura, ligeira adstringência especiada e tostada, com taninos silvestres, mas suaves e encorpados”.

Para além deste prémio, a Adega de Borba ganhou ainda duas medalhas de Prata pelo “Montes Claros Reserva Branco 2013” e pelo “Adega de Borba Rosé 2013”.

O “Montes Claros Garrafeira 2011” tem um PVP Recomendado de 12,49 euros e estará disponível no mercado a partir de outubro através do loja online da adega.