Fnac inaugura três lojas este ano

22 SETEMBRO 2014
Nos próximos meses de novembro e de dezembro, a Fnac irá inaugurar três lojas, situadas em Setúbal, Faro e Oeiras, prosseguindo assim com a sua estratégia de investimento no mercado nacional.

Situadas nos centros comerciais Alegro Setúbal, Forum Algarve e Oeiras Parque, estas novas lojas terão uma superfície comercial que oscila entre os 900 metros quadrados e os 1.600 metros quadrados, elevando para 22 o número de pontos de venda em Portugal. Estes novos espaços comerciais manterão a identidade Fnac mas trarão novidades, nomeadamente no que diz respeito à interação com os clientes.

Ainda este ano, a FNAC lançou a sua mobile app para IOS, uma ferramenta de e-marketplace onde a sua plataforma online é colocada à disposição de vendedores profissionais, alargando, de forma significativa, a oferta disponível no site fnac.pt, bem como a possibilidade de venda em segunda mão. Desta forma, continuamos focados nos três eixos do nosso plano estratégico: desenvolvimento de novos formatos de loja, diversificação da oferta através de novas categorias de produto e aceleração da abordagem omnicanal. Estes passos vêm assim consolidar o nosso plano de investimento em Portugal”, conclui Cláudia Almeida e Silva, CEO da Fnac Ibéria.