Portugália Restauração inaugura primeira unidade em regime de franchising

23 SETEMBRO 2014
A Portugália Restauração abriu a sua primeira unidade em regime de franchising. Esta Portugália Balcão abriu portas dia 16 de setembro, no centro comercial Dolce Vita Coimbra.

Com a mesma imagem dos restantes balcões Portugália e com uma equipa previamente formada por especialistas do grupo, a Portugália Balcão de Coimbra surge com a aposta em aproximar a marca a outras regiões do país. “Para o Grupo Portugália, a aposta no negócio em regime de franchising permite atingir um novo mercado, o da região Centro do país, bem como proporcionar um serviço de qualidade a toda a comunidade desta cidade", realça Francisco Carvalho Martins, CEO do Grupo Portugália. “Com este modelo de negócio, acreditamos que podemos aumentar o número de espaços em todo o país e, de algum modo, proporcionar a empresários portugueses a oportunidade de se aliarem a uma marca de prestígio, com muita experiência e com várias décadas de sabedoria na arte de bem servir.”

Para além dos habituais pratos presentes nas lojas Portugália Balcão, como o tradicional Bife à Portugália, Pica Pau à Portugália ou os Pregos, esta nova loja disponibiliza ainda a Francesinha à Portugália.