Burger King começa a fazer entregas ao domicílio

24 SETEMBRO 2014
A Burger King irá começar a fazer entregas ao domicílio em 23 cidades espanholas no final de novembro, serviço que será progressivamente ampliado até alcançar os 150 estabelecimentos em março de 2015.

O serviço irá estrear em Madrid, mais concretamente em Alcalá de Henares, e abre a porta a novos momentos de consumo para a cadeia de fast food.

Os utilizadores desta nova solução da Burger King podem fazer os seus pedidos através da app móvel, disponível para iOS e Android, por telefone ou na Internet, recebendo-os até 30 minutos após o terem efetuado sem que seja cobrada qualquer tarifa adicional. A aplicação irá oferecer informações sobre a loja Burger King com este serviço que está mais próxima do utilizador e inclui programas de fidelização dos clientes mais frequentes, com a oferta de produtos após algumas encomendas.

Espanha foi o primeiro mercado europeu onde a Burger King se estabeleceu, em 1975, com a abertura do restaurante da Plaza de los Cubos. Hoje, conta com mais de 560 restaurantes.