"Salão de Usadas" Jungheinrich decorre em outubro

26 SETEMBRO 2014
A Jungheinrich vai levar a cabo uma iniciativa inédita de divulgação e venda dos seus equipamentos, soluções e serviços, denominada Salão de Usadas Jungheinrich, a decorrer no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, porta 17 (junto à estátua do Eusébio), nos próximos dias 15 e 16 de outubro.

A marca dá ainda destaque para a venda de máquinas usadas ou semi-novas, desde o frontal até ao porta-paletes manual. No Salão de Usadas vão estar representadas as várias unidades de negócio da Jungheinrich, nomeadamente o serviço pós-venda, as máquinas novas, aluguer, estanteria, passando por todas as novas soluções de gestão ou equipamentos de segurança.

No espaço, vão estar fisicamente disponíveis 30 máquinas usadas para venda, estando, no entanto associada ao evento uma campanha com cerca de 100 máquinas em condições especiais. Estas máquinas em “2ª vida” são em grande parte provenientes de retornos dos contratos de renting, mas que aportam vantagens acrescidas para as empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e financeira e disponibilidade elevada.

Segundo o comunicado, vai ser apresentada em Portugal a nova geração de empilhadores DFG / TFG 316/320/425/430/435, a diesel e a gás, com capacidades que vão desde as 1,6ton até às 3,5ton, que foram dados a conhecer ao mercado internacional no decorrer do CeMAT 2014. Os visitantes poderão efetuar uma marcação de demonstração da nova máquina no seu próprio espaço com o comercial da zona.