Showroomprive.com incorpora bitcoin

30 SETEMBRO 2014
A Showroomprive.com anunciou recentemente que vai integrar entre os seus serviços uma nova solução de pagamento, o pagamento com a moeda virtual bitcoin.

Com a implementação da bitcoin quisemos testar a aproximação disruptiva desta nova tecnologia nos meios de pagamento. Um serviço inovador, que teve um grande êxito nos Estados Unidos e por conseguinte terá igualmente uma rápida difusão na Europa. A nossa intenção é estarmos preparados para dar suporte aos nossos clientes, oferecendo-lhes esta nova forma de pagamento alternativa”, declarou Thierry Petit, co-CEO e co-fundador da Showroomprive.com.

Apesar do mercado Europeu das bitcoin ainda não se encontrar na sua fase de maturidade, a Showroomprive.com tendo em conta uma continuada evolução dos modelos de consumo, faz desta forma, uma aposta no futuro. Para testar esta solução, a Showroomprive.com escolheu os Países Baixos por se considerar ser um mercado avançado em matérias de temáticas monetárias.

Num quadro de desenvolvimento que prevê a difusão do mesmo modelo a nível internacional, esta solução de pagamento será implementada durante os próximos dias em França para chegar igualmente durante as próximas semanas aos restantes países europeus.

Com o objetivo de garantir uma qualidade ótima do serviço, a Showroomprive.com conta com a parceria de Paymium. Graças ao seu sistema de aceitação do bitcoin, a Paymium permitirá também a conversão de divisas em todos os países onde a Showroomprive.com está presente.