Adega Mayor presente em prova de vinhos em Luanda

1 OUTUBRO 2014
A Adega Mayor, marca de vinhos distribuída pela Angonabeiro em Angola, vai marcou presença na Prova Anual de Vinhos do Alentejo, em Luanda. Os Vinhos do Alentejo estarão ainda no Lobito, no Hotel Términus, no dia 2 de outubro.

Esta é uma iniciativa da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) e é produzida pela EV-Essência do Vinho que permitiu juntar nesta prova vários especialistas do sector como produtores, enólogos e empresas importadoras e distribuidoras em Angola.

Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor refere que, “a Adega Mayor é uma marca de referência de vinhos alentejanos pelo que é muito importante para nós estarmos representados nesta prova. Os vinhos da Adega Mayor têm obtido grande aceitação em Angola e a tendência é de crescimento. Trabalhamos para obter um produto de excelência e os prémios recentemente conquistados em concursos internacionais de grande prestígio assim o atestam. Destacam-se as duas grandes medalhas de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, atribuídas aos vinhos tintos Reserva do Comendador e Monte Mayor Reserva emais recentemente, a distinção com quatro medalhas de prata e uma de ouro, no Mundus Vini Summer Tasting”.

A Adega Mayor estará presente nesta prova com alguns dos vinhos em comercialização em Angola, entre os quais as gamas Caiado, Monte Mayor, Reserva do Comendador e o vinho 8.