Prosegur defende nova Lei da Segurança Privada

2 OUTUBRO 2014
A nova Lei de Segurança Privada introduz melhorias na segurança dos clientes, defenderam os especialistas da Prosegur no painel de debate “Desafios da Implementação da Nova Lei da Segurança Privada”, do congresso NFPA-APSEI.

O congresso NFPA-APSEI Prevenção e Segurança, que contou com o patrocínio Gold da Prosegur, foi palco do workshop “Uma nova forma de ver a segurança em Centros Comerciais e Retalho”, um espaço onde a Prosegur partilhou a sua experiência em diversas cadeias de retalho e na vigilância de mais de 200 centros comerciais em todo o mundo. A iniciativa contou com a presença de Cristina Delgado, especialista internacional do sector do retalho, e de Eduardo Rossi, especialista internacional de centros comerciais e grandes superfícies.

O trabalho desenvolvido pela Prosegur em centros comerciais engloba uma gama de soluções que vão desde a vigilância e serviços especializados à implementação de soluções como centros de controlo remoto e sistemas de geolocalização.

Ao longo de todo o congresso, a Prosegur apresenta ainda a Central Móvel de Segurança, uma extensão do centro de controlo da Prosegur e que se destina à gestão remota de segurança, integrando a tecnologia mais avançada nesta área. É ainda apresentada a solução de gestão integrada de numerário, que permite o depósito simples e seguro de valores.