Mondelez alia-se ao Google

2 OUTUBRO 2014
O grupo internacional de alimentos Mondelez Internacional assinou um acordo com o Google para acelerar a sua estratégia digital, especialmente focada em vídeo online.

Este acordo inclui, diz a InfoRetail, um compromisso global de publicidade e está alinhado com o objetivo estratégico da empresa para alocar recursos para acelerar a expansão das plataformas de inovação globais, as marcas líderes e as novas tecnologias.

Além de compromisso de publicidade, a Mondelez International e o Google criaram uma parceria para fornecer conteúdo para o YouTube através do seu Programa de Parceiros. Neste sentido, a Mondelez está a testar um novo modelo de conteúdo audiovisual de alta qualidade e baixo custo.

"O vídeo será uma ferramenta fundamental para o crescimento das nossas marcas", reconheceu o vice-presidente de Global Media da Mondelez International, Bonin Bough, que lembra que 58% dos consumidores entram nas plataformas digitais para o seu consumo diário de notícias. "O acordo com o Google permitirá colmatar a lacuna digital", acrescentou Bough.