Alegro Setúbal com data marcada para inauguração

3 OUTUBRO 2014
O Alegro Setúbal, com inauguração marcada para o dia 11 de novembro e abertura ao público no dia 12, será o primeiro centro comercial da cidade e o primeiro a inaugurar em Portugal após dois anos e meio sem aberturas de novos centros no país.

O centro comercial, da responsabilidade da Immochan (imobiliária do Groupe Auchan) representa um investimento global de 110 milhões de euros e irá criar 1000 postos de trabalho diretos e 500 indiretos.

Com uma área de construção de 45 mil metros quadrados, o Alegro Setúbal apresenta 27 mil metros quadrados de área de locável, dos quais 96% já se encontram comercializados. De destacar algumas das insígnias que já garantiram presença em Setúbal: Mango, com a primeira megastore em Portugal, a segunda maior H&M do país (inclui o conceito Home e Kids), Fnac, Sport Zone, Lefties, Bershka, Zara, Stradivarius, Pull & Bear, entre outras.

O Alegro Setúbal tem 3 pisos, 115 lojas, 9 salas de cinema de última geração (Cinema City) e um health club- Fitness Hut. Conta com duas áreas de entretenimento de lazer e de desporto, e ao nível da restauração tem um “food court” com ambientes. Ao nível do mobiliário, o Alegro apostou na criação de equipamento único, onde todas as peças foram desenhadas por um designer português e em exclusivo para o centro comercial.