NOTÍCIAS MAIS LIDAS
EDIÇÃO ONLINE
Grande Consumo N.º 45-2017
Grande Consumo - Imprensa Online de Negócios
AMI Alimenta

Worten chega a Angola

Worten chega a Angola

9 MAIO 2017
A Worten já está em Angola. O centro comercial Xyami Shopping Kilamba, em Luanda, recebeu a primeira loja da insígnia, um espaço de mil metros quadrados que representa um investimento de 700 milhões de kwanzas, cerca de 4 milhões de euros, e veio criar 40 postos de trabalho diretos e outros 30 indiretos.

A cadeia de eletrónica de consumo da Sonae chega a este mercado através da Top Brands Angola – Retalho, empresa que representa marcas internacionais neste país, pertencente ao Grupo Top Brands Angola, à semelhança do que já tinha acontecido com a Zippy, a Mo e a Sportzone. Este grupo é também o representante naquele mercado da Chicco e da Swatch, entre outras marcas.

A segunda loja Worten em Angola vai inaugurar ainda esta semana, mais concretamente na próxima sexta-feira, dia 12 de maio, no Xyami Shopping Lubango. Até ao final do ano, serão cinco as lojas Worten em Angola. Paulo Sousa, diretor executivo da Top Brands Angola – Retalho, refere que “a Worten chegou a Angola para ser líder de mercado. Esta é a nossa maior aposta, quer pela importância do segmento de tecnologia, quer pelo valor do investimento associado. A Worten do Kilamba será a maior loja de tecnologia aberta no país e acreditamos que vai surpreender todos os que a visitarem”.

Para o lançamento da Worten, a Top Brands Angola aposta também numa campanha multimeios com a assinatura “Worten. Liga-te à vida”.