Compal e Tetra Pak marcam presença no Greenfest 2014

10 OUTUBRO 2014
O Greenfest 2014 volta a receber a marca Compal e a Tetra Pak, com o objetivo de sensibilizar para a importância da reciclagem e da preservação das florestas.

Até dia 12 de outubro, uma floresta de árvores recicladas e “certificadas” pelo FSC (Forest Stewardship Council) vai nascer no Centro de Congressos do Estoril. A 7ª edição do Greenfest vai acolher os resultados do concurso “Sim, criar uma árvore dá frutos”, uma iniciativa da Tetra Pak e da marca Compal que teve como principal objetivo reforçar a mensagem de sensibilização junto dos mais jovens para o tema da sustentabilidade das florestas e para a importância da certificação FSC, que garante que o cartão utilizado nas embalagens é proveniente de florestas geridas de forma responsável.

As duas marcas participam, pelo segundo ano consecutivo, em parceria no Greenfest. A Tetra Pak vai desafiar a criatividade dos visitantes que se deslocarem ao evento para criarem novos objetos a partir de embalagens anteriormente usadas para o consumo de sumos. Ao mesmo tempo, a marca Compal marcará presença com as suas mais recentes novidades, que estarão à disposição de todos os visitantes através de ações de degustação.

Esta ação conjunta no Greenfest vem reforçar a relação de parceria entre as duas empresas em defesa de um interesse comum: o compromisso de ter em todas as embalagens a certificação FSC.