Bovillage marca presença no SIAL

13 OUTUBRO 2014
A Bovillage estará representada no SIAL, a maior feira internacional da Alimentação, em Paris de 19 a 23 de outubro, no espaço coletivo da fileira bovina francesa no Pavilhão 6, espaço H176.

Segundo a marca, o objetivo deste encontro é criar ainda mais proximidade com os profissionais dos quatro mercados chave europeus, divulgando informações sobre as marcas internacionais e especificas da carne bovina francesa tais como Charoluxe e Gourmet Naturel na Alemanha, Bovillage em Itália, Grécia e Portugal, Todo o Sabor da Carne em Portugal.

As marcas de comunicação da carne bovina francesa para exportação, estarão presentes no espaço INTERBEV (Associação francesa do Gado e das Carnes). O espaço utilizará as cores das diversas marcas de carne bovina francesa para exportação, e será facilmente identificável graças à nova sinalética para a exportação que destaca as cores da bandeira francesa e uma silhueta de bovino, símbolo da fileira bovina francesa sob a promessa: “Carne bovina francesa, naturalmente saborosa”.

Os conceitos divulgados durante o SIAL pela associação assentarão em dois eixos principais: uma fileira focada na exportação, dinâmica e reativa; mas também uma fileira que inova e que sabe adaptar-se a todos os pedidos.

A Feira permitirá concretizar ou renovar contactos entre as empresas francesas exportadoras, membros do CVBE (Club Viande Bovine Europe), que estarão presentes no espaço para acolher os profissionais estrangeiros. As empresas Bigard, Charal, Elivia, Puigrenier, Sicavyl, Socopa Viandes, SVA Jean Rozé terão também um espaço privado.