Vinhos portugueses aproximam-se do monopólio do Canadá

17 OUTUBRO 2014
A ViniPortugal organiza quatro formações com jantar harmonizado para colaboradores e consultores da SAQ - Société des Alcools du Québec, a empresa estatal responsável pelo comércio de bebidas alcoólicas no interior da província de Quebec.

As ações terão lugar nos dias 18, 19, 21 e 22 de outubro, no centro e área suburbana de Montreal e Quebec City, com o objetivo de aumentar o nível de conhecimento dos colaboradores e consultores da SAQ sobre os Vinhos de Portugal, bem como impulsionar as vendas das marcas distribuídas no Quebec.

A excelente recetividade e interesse dos consultores da SAQ registados no ano passado em relação aos vinhos portugueses motivaram a ViniPortugal a investir na ampliação desta ação ao centro e área suburbana de Montreal e Quebec City.

Os jantares, de harmonização gastronómica com 10 vinhos portugueses, serão realizados na altura em que forem promovidos os Vinhos de Portugal nas lojas SAQ. Incluirão sessões de formação de três horas, para os dois grupos/locais, devendo acolher 50 pessoas em cada cidade, atingindo um total de cerca de 100 funcionários da SAQ.