Agriloja abre em Amarante

23 OUTUBRO 2014
A 22.ª unidade Agriloja será inaugurada em Amarante, a 3 de novembro, trazendo à região o conceito de oferta de produtos, serviços e informação de apoio num único espaço de livre serviço para as áreas de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa.

A Agriloja de Amarante, com uma superfície comercial de 1100m2, apresentará a política de preços competitiva que caracteriza a marca, bem como a diversidade de produtos que a torna líder no seu segmento de mercado.

Destinado a um público amador e profissional, a Agriloja oferece o serviço personalizado e altamente especializado, pronto a satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Atualmente, a Agriloja tem mais 21 lojas, das quais 18 em Portugal nas seguintes localidades: Almeirim, Beja, Cadaval, Castelo Branco, Chaves, Évora, Guimarães, Leiria, Lourinhã, Mafra, Pombal, Portalegre, Ribeira Grande (S. Miguel, Açores), Santiago do Cacém, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras e Viseu. Já em Espanha as três lojas em funcionamento estão situadas em Don Benito, Lugo e Soria.