Dachser expande capacidade na região do Benelux

24 OUTUBRO 2014
O Grupo Dachser acaba de reforçar a sua presença na região do Benelux. A multinacional acaba de se transferir para umas novas instalações em Willebroek, na Bélgica. O centro logístico demorou cinco meses a ser construído e conta com um terminal de trânsito de 7.000 metros quadrados que se assume como instalação de vanguarda, albergando uma plataforma subterrânea que assegura o transporte eficaz das diversas expedições. Possui ainda 68 portas de cais e três edifícios de escritórios.

A empresa tem tido um crescimento exponencial em Willebroek, pelo que as suas instalações na região atingiram o limite. “Neste contexto, o novo espaço permite que o grupo possa continuar a desenvolver novas oportunidades direcionadas para os seus clientes. O facto de ter uma área total de 37.800 metros quadrados possibilita uma ampla margem para expansão da empresa”.

A Dachser Bélgica está sediada na cidade de Willebroek desde 1995, empregando atualmente 90 pessoas. Estrategicamente situado entre Bruxelas e o porto de Antuérpia, este local permite excelentes conexões às mais importantes regiões económicas europeias e internacionais.