Crédito Agrícola apoia vinhos nacionais

24 OUTUBRO 2014
O Crédito Agrícola é o patrocinador oficial do Mercado de Vinhos, que decorre entre 31 de outubro e 2 de novembro, no Campo Pequeno, e reúne 115 produtores de vinho nacionais, com especial enfoque nas empresas vinícolas de pequena e média dimensão.

Através desta iniciativa, cujo objetivo é estimular relações comerciais e sensibilizar o público para aquisição de produtos portugueses, o Crédito Agrícola reforça a sua política de apoio à economia nacional, que tem nestas empresas de menor dimensão grande motor de desenvolvimento”, afirma em comunicado. No certame também vão estar em destaque produtos e serviços do Crédito Agrícola.

O Mercado de Vinhos assinala a sua terceira edição. A iniciativa recria os antigos mercados onde a compra era feita diretamente ao produtor, com a particularidade de disponibilizar apenas vinhos não comercializados nas grandes superfícies comerciais. A edição deste ano conta ainda com a “Taberna do Mercado”, espaço de convívio e degustação de vinhos e petiscos, inspirados nas antigas tabernas portuguesas.