IKEA celebra o 10.º aniversário com uma campanha de descontos diretos

28 OUTUBRO 2014
Até 2 de novembro, a IKEA celebra o 10.º aniversário com uma campanha de descontos diretos em artigos selecionados de mobiliário e decoração. A iniciativa assinala a abertura da primeira loja em Portugal, em 2004.

Ao longo desta campanha, todos os clientes da marca sueca podem beneficiar de 10% de desconto direto em centenas de artigos para a casa, desde artigos de cozinha, iluminação, camas e têxtil, entre s outros. De 28 de outubro até 2 de novembro, a IKEA oferece ainda um preço especial em alguns modelos de sofás.

Os membros IKEA FAMILY podem também descontar o valor da sua refeição IKEA nas compras efetuadas. Para isso, basta apresentar a fatura do restaurante na linha de caixas e respetivo cartão IKEA FAMILY.

A IKEA está também a assinalar este aniversário com a exposição “A Vida em Casa: 10 anos da IKEA em Portugal”, realizada no âmbito da parceria com o MUDE- Museu do Design e da Moda, Coleção Francisco Capelo desde 2010. A iniciativa procura mostrar, através de dados estatísticos curiosos e de forma inspiradora, como é a vida nas casas dos portugueses e de que forma a IKEA tem vindo a melhorar o dia-a-dia das famílias. A exposição, de entrada livre, vai estar aberta ao público entre 30 de outubro e 30 de novembro, de terça a domingo, entre as 10 e as 18 horas.