Logan lança Heritage Blend

29 OUTUBRO 2014
A Logan assinala a comemoração dos 111 anos da criação da marca com o lançamento do Logan Heritage Blend, um whisky que regressa às origens de uma tradição secular.

Com raízes que remontam ao século XVIII, o Logan nasceu em 1903, fruto da mestria do Master Blender James Logan Mackie. Mais tarde, a marca seria herdada pelo sobrinho, Peter Jefrey Mackie, responsável por uma viragem notável no sector, ao decidir usar o malte de Lagavulin, originário da ilha de Islay, para criar o seu próprio blend.

Um século mais tarde, a Logan inspira-se na génese da marca para apresentar um whisky de excelência, fiel às suas origens, que capta a verdadeira essência do whisky escocês, transmitida de geração em geração”, afirma em comunicado.

História e sabor são os valores-chave da campanha de comunicação associada ao lançamento do novo Logan Heritage Blend. Sob o mote “Descubra um Sabor com História”, a Logan irá lançar uma série de ações dirigidas ao consumidor final, que visam reforçar a presença desta marca.