Nespresso lança Special Reserve Maragogype e linha de acessórios Riedel

29 OUTUBRO 2014
A Nespresso acaba de lançar o Grand Cru Special Reserve Maragogype, uma edição limitada feita através de um grão de café raro que se tornou numa variedade prestigiada.

Observado pela primeira vez em 1870, perto da cidade Brasileira de Maragogype, este grão é uma variedade de Arábica muito rara, característica pelo seu tamanho gigante e regularidade na forma. A Nespresso percorreu um continente inteiro para encontrar os grãos Maragogype em quatro terroirs diferentes – México, Nicarágua, Guatemala e Colômbia, “cada um fornecendo à mistura o seu aroma característico, aumentando, assim, a complexidade aromática de Maragogype em chávena”.

A par com este lançamento, a Nespresso lança ainda a coleção Reveal Collection, criada pela Riedel, dois copos de degustação exclusivos. A Nespresso lança os copos Intense, que “aumenta a intensidade global de aroma e sabor”, e o Mild, que “desenvolve a frescura, acidez e leveza do café, assim como a delicadeza dos aromas”.

A Reveal Collection está disponível num conjunto de dois copos Intense ou Mild, numa gift box com um PVP de 28 euros. O Grand Cru Special Reserve Maragogype está disponível por um período limitado, a um PVP de 12 euros.

Estará ainda disponível, durante a época natalícia, uma Gift Box Limited Edition que inclui dois copos Mild e uma sleeve do Grand Cru Special Reserve Maragogype , a um PVP de 40 euros.