KLOG supera os 9,5 milhões de euros de faturação no 1.º semestre

29 OUTUBRO 2014
A KLOG fechou os primeiros seis meses de 2014 com um volume de negócios que supera os 9,5 milhões de euros, num incremento de 170% relativamente ao período homólogo de 2013.

A empresa de logística e transportes, de capital 100% nacional, cresceu nos diferentes segmentos, com especial preponderância para o terrestre, passando de um volume de negócios de 2,4 milhões de euros, no primeiro semestre de 2013, para os sete milhões de euros, em 2014.

Acompanhando o crescimento das exportações por parte das empresas nacionais, a KLOG garantiu, em 2014, uma operação exclusiva que liga diretamente Portugal à Catalunha via rail. Este projeto resulta de um investimento de 350 mil euros e deverá representar um volume de negócios de cinco milhões de euros apenas este ano.

 A KLOG tem vindo também a reforçar a sua presença em vários países europeus e no Magrebe, mercado deverá representar cerca de dois milhões de euros do total da faturação da empresa em 2014, estimado agora em 15 milhões de euros. Recentemente firmou parcerias com importantes redes internacionais, como a MACH-3000, especializada no transporte de mobiliário para a Europa, permitindo às marcas nacionais um vasto leque de opções para internacionalizarem os seus produtos e reforçarem a sua competitividade.