Pegada Verde celebra o seu 5º aniversário com balanço positivo

31 OUTUBRO 2014
A Pegada Verde continua a tendência positiva, e para festejarem o seu 5º ano de existência, a referência no comércio eletrónico de artigos sustentáveis prevê registar, em 2014, uma taxa de crescimento na ordem dos 50%.

No 1º semestre de 2014, a Pegada Verde ganhou a representação exclusiva de 3 marcas internacionais, tendo alargado a sua atuação ao mercado espanhol. Atualmente a Pegada Verde atua no mercado português, brasileiro e espanhol.

Desde a sua constituição em 2009, a empresa tem registado resultados positivos, mas foi em 2013 que conquistou o seu maior crescimento, de 420%.

Segundo o comunicado, “os resultados positivos dos últimos 5 anos devem-se fundamentalmente à total satisfação dos seus clientes, à seleção rigorosa das marcas com quem trabalham e à capacidade de adaptação à constante evolução do mercado eletrónico”.

Sérgio Miranda CEO da empresa afirma que “A Pegada Verde pretende continuar a apostar na representação exclusiva de marcas inovadoras e no aumento da sua gama de produtos, por forma a aumentar o volume de negócio”.

Com aproximadamente 100 pontos de venda nacionais, a Pegada Verde prevê terminar 2015 com cerca de 300 pontos de venda.