3ª edição Escolha do Consumidor revela marcas premiadas

5 NOVEMBRO 2014
O selo Escolha do Consumidor, agora na sua 3ª edição, revela as 20 marcas premiadas “Escolha do Consumidor 2015” que mais satisfazem os consumidores.

Depois de avaliadas 613 marcas por 70.253 consumidores a Escolha do Consumidor revela as marcas que obtiveram os resultados mais elevados nesta edição, ou seja, as marcas que melhor completaram os requisitos e atributos definidos e valorizados pelos consumidores atingindo assim graus de satisfação mais elevados.

Entre as marcas, está a Worten escolhida na categoria Lojas de Eletrónica e Eletrodomésticos; a Samsung em Smartphones; Continente em Melhor Marca de Distribuição; NOS em Telecomunicações Móveis; Norge em Bacalhau; Bom Sucesso em Arroz; Tetley em Chás (quente e frio); e Bimbo em Pão Integral.

A nota mais baixa verificada entre vencedores, nesta edição, é de 73,6%, considerada uma nota equivalente a uma marca “muito boa”. As notas são avaliadas em relação a cada categoria e por isso não significa que o intervalo de diferença entre a mais elevada e a menor, seja necessariamente vista como de menor satisfação”.

As marcas premiadas “Escolha do Consumidor 2015” dividem-se por 118 categorias que serão reveladas dia 19 de novembro num evento que terá lugar no Mercado da Ribeira - Time Out.