Pingo Doce marca presença na Feira Nacional de Agricultura

7 JUNHO 2013

O Pingo Doce vai participar pela segunda vez na Feira de Agricultura, que decorre entre os dias 8 e 16 de junho, em Santarém.

Esta será uma oportunidade para o Pingo Doce, em conjunto com alguns dos seus parceiros de negócio, expor o que de melhor se produz no país em hortícolas, frutícolas, carne, sumos de fruta, azeite, enchidos, queijos e vinhos. “Pretendemos partilhar nesta Feira alguns dos vários projetos que o Pingo Doce desenvolve em conjunto com os produtores nacionais, que representam grande parte das vendas do Pingo Doce e estão entre as preferências dos nossos consumidores. Em 2012, por exemplo, cerca de 70% dos produtos frescos comercializados nas nossas lojas foram comprados a fornecedores locais”, explica Sofia Lufinha, diretora de Marketing do Pingo Doce.

No stand do Pingo Doce, no “Pavilhão Prazer de Provar”, os visitantes vão encontrar uma loja com produtos nacionais e tradicionais, onde podem viajar pelas origens e degustar a qualidade dos sabores portugueses selecionados pelo Pingo Doce. Os sete Vinhos

Pingo Doce premiados em dois concursos internacionais merecerão destaque, uma vez que refletem o reconhecimento da qualidade dos produtos nacionais.