Adega de Borba apresenta Rótulo de Cortiça Grande Reserva 2011

6 NOVEMBRO 2014
A Adega de Borba apresentou as novas colheitas da gama Adega de Borba, com vinhos brancos e tintos, numa prova de vinhos e almoço no Restaurante Feitoria em Lisboa.

A prova, preparada em conjunto pelo diretor de enologia da Adega de Borba, Óscar Gato, e pelo Chef João Rodrigues para jornalistas do sector, apresenta quatro novas referências: dois vinhos da Marca Adega de Borba Premium, e dois da Marca Adega de Borba Rótulo de Cortiça, um Reserva e um Grande Reserva, todos brevemente no mercado.

De entre as novidades apresentadas durante o almoço, encontram-se o “Adega de Borba Premium Rosé 2013”, o “Adega de Borba Premium Branco 2013” e o “Adega de Borba Rótulo de Cortiça Reserva Branco 2011”.

Na categoria de vinhos tintos, foram apresentados o “Adega de Borba Premium 2012” e o “Adega de Borba Rótulo de Cortiça Grande Reserva 2011”, um vinho produzido apenas em anos excecionais.

Para Manuel Rocha, CEO da Adega de Borba, “As novas colheitas apresentadas representam a aposta da Adega de Borba na sua gama de vinhos do segmento de topo, dando continuidade à estratégia que temos seguido nos últimos anos”.