Mendes Gonçalves no Top 10 das Empresas Mais Felizes em Portugal

23 JUNHO 2017
A empresa detentora da Paladin entrou no Top das 10 Empresas Mais Felizes Em Portugal de 2017, compilado pela Happiness Works, após realização de um estudo da Horton International Portugal, que avaliou cerca de 100 empresas e oito mil profissionais, em Portugal.

Colocada no sétimo lugar do ranking, a Mendes Gonçalves conta com 220 colaboradores. “O nosso segredo são as pessoas. Se toda a nossa família Mendes Goncalves estiver bem, se se sentir feliz em todos os dias vir trabalhar ao nosso lado, o resultado só podem ser produtos de excelência e clientes com um sorriso nos lábios. E, sim, queremos que esta felicidade em trabalharmos juntos também se estenda a todos os nossos parceiros (clientes e fornecedores), que no dia-a-dia nos ajudam a crescer e a sermos melhores, assim como também a nossa vila da Golegã, onde estamos orgulhosamente sediados. Procuramos a excelência na conceção dos nossos produtos, que reside não só na qualidade, como na felicidade dos que trabalham connosco. Para alcançarmos o sucesso, precisamos de pessoas felizes, que lutem pelos princípios da empresa e isso nota-se na cara de cada uma das pessoas que trabalha connosco. É por isso que para nós não faz sentido ser outra coisa que não felizes”, comenta Alexandra Mendes Gonçalves, CEO da empresa.

Existente desde 2011, a Happiness Works é um projeto de investigação sobre felicidade organizacional em Portugal com uma amostra tão relevante que permite analisar a evolução da felicidade profissional e respetivas razões, no país inteiro e por sector de atividade.