Limonagre, Vinagre de Mel e Maiogurte são as novas apostas da Paladin

7 NOVEMBRO 2014
A Paladin - Temperos de Portugal volta a lançar novos conceitos de tempero. As novas criações estão já disponíveis nas superfícies comerciais e valorizam matérias-primas tradicionalmente utilizadas na gastronomia portuguesa como é o caso do limão, do iogurte ou do mel.

Os novos produtos vão estar também à venda em diversas países para onde a Paladin se está a internacionalizar, como Marrocos, Argélia, Arábia Saudita e Malásia.

A pensar nos que gostam de dar um toque cítrico às suas saladas ou pratos, o Limonagre oferece uma forma prática de poder adicionar o sabor do limão sem necessidade de o ter sempre à mão. O produto pode ser utilizado de múltiplas formas, quer na finalização de refogados ou em simples saladas.

Além do limão também o mel assume um papel de destaque numa nova criação que vem enriquecer a gama de vinagres envelhecidos da Paladin, o Vinagre de Mel. Feito com mel 100% português, está disponível em embalagens de vidro de formato abaulado e surge como uma alternativa mais suave ao vinagre balsâmico. O Vinagre de Mel pode ser utilizado para dar um toque agridoce a saladas, legumes grelhados, carnes e massas.

A pensar nos que apreciam o sabor e leveza do iogurte, a Paladin lança uma alternativa à tradicional maionese a juntar-se à sua gama de molhos, com a Maiogurte. Mais fresca, leve e cremosa, para dar mais sabor a saladas, mariscos ou sanduiches.