Evento online e gratuito vai ensinar mais sobre marketing digital

10 NOVEMBRO 2014
De 20 a 26 de novembro, o CLICKSUMMIT irá reunir importantes nomes do marketing digital para palestras online, com o objetivo de ajudar empresas e especialistas a aumentar a sua rentabilidade online.

O CLICKSUMMIT será transmitido em tempo real, exclusivamente pela Internet, e irá reunir mais de 30 oradores de nacionalidade portuguesa, brasileira, norte americana, inglesa e moçambicana. O especialista em marketing direto, Drayton Bird, o perito em e-commerce e Analytics, Andrew Lermsider, o formador em Marketing Funnel Automation, Todd Brown, o diretor criativo da agência moçambicana Golo, Thiago Fonseca, ou a Social Media Strategist & consultora dos Socialbakers, Virgínia Coutinho, são alguns dos nomes que farão parte do painel de oradores da primeira edição do CLICKSUMMIT.

O evento decorrerá durante sete dias recheados de palestras, transmitidas de manhã, à tarde e à noite, através da plataforma online do CLICKSUMMIT, dirigindo-se, sobretudo, para uma audiência de países de língua portuguesa, com maior foco em Portugal, Brasil, Angola e Moçambique. Envolvendo temas associados ao marketing num ambiente online, as diversas palestras irão abordar novas tendências e metodologias focadas nas forças principais do marketing digital: tráfego, engagement e vendas.

A participação é gratuita para todas as pessoas que assistirem em tempo real às várias palestras. Para tal, basta que se registem previamente em www.clicksummit.org. O evento disponibiliza, ainda, as modalidades de bilhete diário, pelo valor de 99 euros, e bilhete gold, por 293 euros, que permitem ter acesso a todos os conteúdos de um só dia ou de todo o congresso, para visualização por tempo ilimitado.