AKI inaugura nova loja em Bragança

11 NOVEMBRO 2014
O AKI inaugurou uma nova loja na cidade de Bragança, com uma área de 1910 metros quadrados, na Zona Industrial do Alto das Cantarias.

Os colaboradores da loja foram maioritariamente recrutados na região e previamente integrados num programa de formação intensivo de 250 horas e em formação on-the-job noutras lojas AKI.

Segundo o comunicado, “a loja AKI Bragança representa um investimento de 3 milhões de euros e disponibiliza cerca de 20 mil artigos com uma relação qualidade-preço imbatível. Adaptando a oferta à realidade local, a loja comercializará em permanência produtos para vinha, olival e cultura da castanha, bem como acessórios úteis para a agricultura específica da região”.

A loja, aberta de segunda a domingo, disponibiliza serviços, como o Mundo de Experiências, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama de produtos, ainda uma biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, casa e jardim, tomar um café, interagir e esclarecer dúvidas com os colaboradores; corte de madeira gratuito; afinação de cores, entre outros serviços.