BIC apresenta sugestões de Natal

11 NOVEMBRO 2014
A BIC apresenta sugestões úteis para “produzir as suas próprias decorações natalícias e para oferecer produtos icónicos a preços acessíveis”.

A BIC Cristal Special Edition Gold and Silver, “uma das esferográficas mais icónicas de sempre”, voltou, numa Special Edition, nas cores dourado e prateado, para esta época. Tem PVP recomendado de 1,75 euros.

A BIC XPen, uma caneta de tinta permanente recarregável, com os tons sóbrios, em preto e cinzento metalizado, com um cromado brilhante e acabamento acetinado, “fazem deste presente uma lembrança inesquecível”, com PVP recomendado de 5,95 euros.

A BIC sugere ainda os marcadores BIC Kids Kid Couleur, já que a tinta destas canetas de feltro ultra laváveis elimina-se facilmente das mãos e tecidos, “para que os mais pequenos não tenham limites à criatividade”. Tem PVP recomendado de 3,99 euros por uma blister de 12 unidades.

Os marcadores BIC Marking Color, em dourado e prateado, são canetas “ideais para personalizar o papel de embrulho dos seus presentes”. Disponível com PVP recomendado de 1,99 euros.

E também com a BIC Glitter Glue, uma caneta de tinta com purpurinas de cores douradas, prateadas, verdes e vermelhas, “pode preparar bolas personalizadas para a árvore de Natal ou originais centros de mesas”. Tem PVP recomendado de 5,10 euros.

A Coleção Knit da BIC com os isqueiros de inverno combinam “na perfeição com o mood natalício, decorados com motivos da estação”. Tem PVP recomendado de 1,20 euros.