TNT com novas rotas aéreas para a Alemanha e novo depot na Holanda

14 NOVEMBRO 2014
A TNT vai reforçar os seus serviços na Europa com a construção de um novo depot logístico internacional em Eindhoven (Holanda) e o início dos serviços aéreos para Hannover (Alemanha).

O novo depot com 6.350 metros quadrados que a TNT se prepara para inaugurar em Eindhoven tem conclusão prevista para junho de 2015, contando com sistemas de triagem e equipamentos de carga inovadores, bem como um total de 99 cais de carga para camiões e veículos de médio porte.

A nova infraestrutura irá contar com 250 colaboradores e permitirá aumentar a capacidade da TNT para responder ao aumento dos volumes de encomendas e mercadorias na região da Europa Ocidental do Norte, com destaque para os clientes tecnológicos, assegurando diretamente entregas rodoviárias para Liége, Arnhem, Northampton, Paris e Zurique.

A TNT anunciou também o alargamento dos seus serviços de expedição aérea para a cidade alemã de Hannover, que representa o maior mercado de correio expresso na Europa. Disponíveis estão já cinco voos semanais que ligam Hannover ao principal hub aéreo internacional da empresa, em Liège (Bélgica), Hannover a Billund (Dinamarca) e desde Oslo (Noruega) para Hannover. Todos os voos são operados com um Boeing 737-400 de carga.