Danone marca primeiro ano do programa “Alimenta Sorrisos”

17 NOVEMBRO 2014
A Danone Portugal celebra, durante o mês de novembro, o primeiro aniversário do seu programa de fidelização “Alimenta Sorrisos”, que já conta com centenas de milhares de utilizadores, através do qual recompensa os consumidores mais fiéis, através de cupões de desconto e ofertas.

No último ano foram descarregados mais de 2 milhões de cupões válidos para as marcas Danone: Activia, Oikos, Corpos Danone, Danone, Danonino, Danio, Danup, Actimel e Danacol.

Após o registo em www.alimentasorrisos.pt, os utilizadores podem acumular pontos através dos códigos presentes nas embalagens dos produtos e trocá-los pelos cupões disponíveis mensalmente na plataforma. “Para além dos cupões de desconto, o utilizador pode receber outras ofertas exclusivas e novidades da Danone, tendo também à sua disposição receitas, artigos de moda e beleza, dicas de poupança e relacionadas com a casa e a família, conselhos de saúde e muito mais”. Encontra-se também disponível na App Store e na Google Play Store uma app do programa Danone Alimenta Sorrisos.

Para assinalar o aniversário do “Alimenta Sorrisos”, a Danone está a disponibilizar diariamente, até ao dia 31 de novembro, a todos os utilizadores registados em www.alimentasorrisos.pt, 2.500 cupões a “Zero Pontos”, isto é, sem necessitarem de utilizar pontos já acumulados no seu saldo.