Paulo Laureano apresenta novidades e nova política de distribuição

17 NOVEMBRO 2014
A Paulo Laureano Vinus apresentou ao mercado as novas colheitas dos seus vinhos topo de gama, com origem em dois locais de eleição para produção de vinho: Bucelas a norte de Lisboa e Vidigueira, uma das sub-regiões alentejanas de maior diferenciação.

De Bucelas, com origem em vinhas velhas do produtor António Paneiro Pinto, dois brancos: Paulo Laureano Espumante DOC Bucelas 2009 e Paulo Laureano Bucelas Branco 2013.

Da Vidigueira, duas edições especiais, vinhos que saem unicamente para o mercado “quando a sua qualidade supera as expectativas”: Paulo Laureano Selectio Touriga Nacional 2012 e Paulo Laureano Reserve Vinea Julieta Field Blend 2012.

Outra novidade é a aposta da marca em distribuidores mais pequenos e mais diretos. “A saída da Paulo Laureano Vinus do distribuidor que representava os seus vinhos permitiu a redução de um interveniente na cadeia que se estabelece até ao consumidor final. Esta mudança permite uma melhor proximidade com os clientes e uma redução nas margens impostas aos vinhos. Resultado disto é já uma redução significativa nos vinhos Paulo Laureano”, afirma em comunicado.