Adega de Borba lança nova Edição Limitada de Chocolates para o Natal

18 NOVEMBRO 2014
A Adega de Borba acaba de apresentar uma nova Edição Limitada de chocolates a pensar neste Natal: a Tablete de Chocolate Negro com Amêndoa, Avelã, Arando e Pistacio e as Trufas de Chocolate Negro com Aguardente Velhíssima e Laranja.

Segundo a marca, para acompanhar a Tablete de Chocolate Negro com Amêndoa, Avelã, Arando e Pistácio é ideal a Aguardente Velhíssima Adega de Borba ou os vinhos tintos Montes Claros Garrafeira, Adega de Borba Grande Reserva “Rótulo de Cortiça” e o vinho tinto Adega de Borba Reserva “Rótulo de Cortiça”. Esta nova tablete “é confecionada com 65% de chocolate negro para um paladar mais intenso e concilia os aromas e sabores presentes nos frutos vermelhos, arandos e nos frutos secos, como avelã, amêndoa e pistácio”.

As Novas Trufas de Chocolate Negro com Aguardente Velhíssima com Laranja é uma Edição Limitada apenas para este Natal. Uma trufa de chocolate negro decorada com um cubinho de laranja confitada, com um interior de Aguardente Velhíssima Adega de Borba que “confere uma combinação discreta com pedacinhos de laranja que permite saborear em pleno a intensidade da aguardente e finalizar com um gosto agridoce muito peculiar”.

Para além destes novos lançamentos, durante os meses de inverno continuarão a existir as restantes referências da Categoria Gourmet da Adega de Borba: as Trufas de chocolate com Vinho Licoroso Premium, as Trufas de chocolate com Aguardente Bagaceira Velhíssima e os Bombons de chocolate com vinho tinto Adega de Borba Reserva.

Estes artigos poderão ser encontrados na loja da Adega de Borba (www.adegaborba.pt) e na loja da ELLG (www.ellg-gourmet.pt). A Tablete de 80g a um PVP de 4,40 euros por 80g, e Trufas de Chocolate de 50g a um PVP de 5,80 euros.