Sonae entra na Bulgária com abertura de loja MO

18 NOVEMBRO 2014
A Sonae reforçou a sua presença internacional com a abertura da primeira loja da MO na Bulgária, localizado no Sofia Ring Mall, o mais recente centro comercial da capital do país. "Em Sófia, a MO beneficia do novo conceito de loja que está a ser implementado em Portugal, centrado na inovação ao serviço da mulher de hoje e da sua família, e disponibilizando produtos de vestuário, acessórios e calçado para toda a família".

A entrada na Bulgária realiza-se através de um acordo de "franchising" com o Unicorn Retail Group, parceiro que detém negócios na área de retalho e que já distribui naquele país e região mais de duas dezenas das principais marcas mundiais de moda.

A entrada na Bulgária alargou a presença internacional da MO, que passou a contar com lojas em quatro países: Portugal, Espanha, Malta e Bulgária. Adicionalmente, a MO exporta os seus produtos para França, Bélgica e Roménia, onde a marca é comercializada em lojas de outros retalhistas. Esta entrada permite aceder a um mercado com mais de 7 milhões de habitantes e um poder de compra crescente.