Adega Cartaxo lança Private Collection 2012

18 NOVEMBRO 2014
No ano em que assinala o seu 60.º Aniversário, a Adega do Cartaxo continua a apresentar novidades ao mercado. Vinhos que vão de encontro à sua política de gestão, expansão, internacionalização e inovação, com o reconhecimento da sua qualidade a advir de dentro e fora de portas.

Desta feita, a honra coube à gama Private Collection, composta pelos néctares Bridão Private Collection 2012 (Medalha de Ouro no V Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo e Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas); Bridão Alicante Bouschet Colheita Selecionada 2012 (Medalha de Ouro no V Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo e Medalha de Prata no Concurso Wines of Portugal Challenge) e Bridão Touriga Nacional Colheita Selecionada 2012 (Medalha de Ouro no V Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo).

Novas propostas da adega ribatejana que pretende continuar a apostar em vinhos de qualidade, para o seu segmento de topo, e evidenciar a excelência e o rigor existente nas técnicas de produção dos seus vinhos. A apresentação destes vinhos foi realizada durante um almoço de harmonização, no passado dia 13 de novembro, no restaurante do Chefe Igor Martinho, “Mãe Luísa” em Arrouquelas, onde o enólogo Pedro Gil fez a apresentação dos vinhos seguindo-se o almoço de harmonização.