Super Bock com primeira campanha publicitária em Moçambique

20 NOVEMBRO 2014
A Super Bock acabou de lançar a sua primeira grande produção publicitária em Moçambique que comunica a entrada de Super Bock Mini Saca Fácil no país. Desenvolvida em parceria com a Executive Moçambique, a campanha decorre até 8 de janeiro de 2015 nas principais estações de televisão e rádio, para além de incluir materiais de ponto de venda. Esta campanha de comunicação multi-meios centra-se no sistema de abertura fácil, além de dar a conhecer a marca.

Tal como aconteceu em Angola, a Unicer é a responsável pela introdução do atributo “saca fácil” nas cervejas em Moçambique, primeiro na Super Bock Original e, hoje, na variante Super Bock Mini, ambas disponíveis nos canais de venda habituais.

O investimento gradual que a Unicer está a aplicar em Moçambique mostra a relevância do país para a empresa e a expectativa de aumentar as exportações de Super Bock para este mercado, nos próximos anos. Até ao final da década, a empresa portuguesa estima alcançar vendas na ordem dos 20 milhões de litros”, afirma em comunicado.

A quota de mercado internacional da Unicer, cuja atividade já se desenvolve em mais de 50 países, ascende a 60%.